Menos de uma semana para a Páscoa e ainda dá tempo de fazer um sabor novo de ovo recheado. Bicho de pé é um docinho que faz sucesso nas festas de criança e tem várias versões dele por aí! Com gelatina, sem gelatina, com gelatina sem sabor, com Nesquik … Para o nosso ovo de páscoa bicho de pé, optei pelo sabor de morango!

A receita é bem simples e fica bem saborosa!! A gelatina na massa do docinho faz a textura não ficar igual a de um brigadeiro comum: a massa fica um pouco elástica, com cara de docinhos de quando éramos crianças. Se quiser fazer o docinho para enrolar é só cozinhar um pouco mais do que o ponto para rechear o ovo.
Mostrar
























